10 Dicas para Viajar como um Profissional

10 Dicas para Viajar como um Profissional

Sabemos os perrengues que todo viajante passa para chegar no destino final e aproveitar a viagem, por isso, nós da Bem São Paulo, selecionamos 10 dicas para viajar sem stress.

1. Se você quiser fazer suas malas da melhor forma, escolha um mala do tipo 25-40 litros. Contudo, é importante checar se você irá precisar de uma mala maior. Se você encontrar um modelo que traz um cinto para prender na cintura, será muito mais fácil de você carregar e também menos prejudicial a sua coluna. Além disso, uma bolsa para o dia-a-dia é um importante complemento do arsenal de viagem.

2. Se você estiver viajando a trabalho, leve uma bolsa carteiro. Além disso, sua mala secundária servirá para guardar todos os aparelhos eletrônicos que você eventualmente poderá utilizar durante o vôo.

> Lembre-se que você não pode levar mais do que 1 litro de líquido.

3. Use o Evernote e o Google Docs para fazer um backup de tudo ( mantenha sua conta sempre protegida). Scaneie seus documentos, como passaporte, carteira de motorista etc.

4.Coloque cabos e carregadores em um estojo de óculos para facilitar na organização. Aliás, não esqueça de testar suas baterias. Se os aparelhos não puderem funcionar sem estarem ligados a um carregador, é melhor d eixá-los em casa.

5. Proteja bem itens de higiene para prevenir vazamentos e coloque algumas roupas íntimas a mais, porque nunca se sabe…

> Chegue cedo ao aeroporto, dessa forma, imprevistos não tirarão muito você do sério.

6. Na fila de segurança do aeroporto, coloque qualquer aparelho eletrônico nas caixas para que você não dê  nenhuma razão para ter sua mala verificada. Não se esqueça de tirar cinto, jóias e sapatos antes de chegar às caixas; Você pode colocar esses itens em sua bolsa de mão.

7. Uma vez que você passou da segurança, encontre seu portão de embarque. Em seguida, caminhe até o terminal para encontrar o local mais silencioso. Se você é um viajante de negócios, você pode abrir o laptop tranquilamente e resolver assuntos importantes.

> Sente-se perto das asas – o suporte estrutural reduz a turbulência.

8. Faça algum trabalho para aproveitar o isolamento do avião; como criar apresentações, escrever artigos, programação etc.

9. Coloque seus tampões de ouvido e selecione todas as coisas que você tem para ler e assistir durante o vôo – graças a essa preparação incrível.

10. Não esqueça dos óculos escuros e tenha uma viagem incrível!

 

 

Fontes: Quora.com
News.distraclify.com
Medium.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *